top of page
  • Foto do escritorJRS.Digital

Agrifoglio Vianna: 3 décadas de referência em direito securitário

Atualizado: 23 de ago. de 2022



O que é sucesso para você?


Certamente uma série de coisas vêm à mente quando falamos sobre sucesso. Podemos pensar em questões pessoais ou profissionais, mas – acima de tudo -, fala-se sobre a conquista de objetivos.


Para tal, deve haver um alinhamento entre tais objetivos com as práticas diárias. Neste sentido, a Revista JRS 253 aborda as práticas e o jeito de fazer do escritório.


Agrifoglio Vianna. Referência em Direito Securitário e comandado por uma mulher, Dra. Laura Agrifoglio, junto de seus sócios, ensina que é possível conciliar princípios humanos à ambição de fazer mais e melhor. São 3 décadas de atuação em um ambiente desafiador, mas promissor para a indústria brasileira de seguros. Quantas foram as transformações e acontecimentos que marcaram a história – estampada ao longo das páginas da publicação. Além disso, os relatos dos atores principais dessa trajetória e seus principais parceiros de negócios evidenciam a importância da qualificação constante aliada à tecnologia – sempre evidenciada como ferramenta de suporte ao desenvolvimento de mais e melhores feitos.


E se falamos em capacitação e em tecnologia não podemos esquecer de destacar a realização da Maratona da Inovação em Seguros, no final de agosto deste ano. O evento, promovido pelo JRS no ambiente virtual com mais de 70 speakers divididos em mais de 20 horas de programação, reuniu especialistas, entusiastas em seguros, executivos, seguradores, lideranças do setor, insurtechs e especialistas em análises econômicas e na inteligência de dados. Trata-se de um caderno especial com os principais destaques deste verdadeiro encontro com o conhecimento!

bottom of page