top of page
  • Fernanda Marra

FERNANDA MARRA: CRESCENDO A CADA DIA NA AGRIFOGLIO VIANNA


O sucesso de uma empresa é o resultado de uma grande equipe. E um bom exemplo é o que ocorre na Agrifoglio Vianna Advogados Associados, que há mais de três décadas vem se consolidando com um dos expoentes jurídicos no direito securitário. O êxito do escritório comandado pela advogada Laura Agrifoglio Vianna está diretamente relacionado ao trabalho contínuo e qualificado de vários profissionais, como é o caso de Fernanda Marra. Ela exerce a função de Assistente Administrativo e o Seguro Gaúcho apresentará abaixo seu perfil profissional.

Graduada em Administração de Empresas, atualmente ela está cursando a especialização em Desenvolvimento de Recursos Humanos. Fernanda completou um ano de atividades no escritório dia 17 de janeiro. Desde que ingressou na empresa ela atua na área administrativa, onde desempenha atividades administrativo-financeiras, tais como facilities, integração de novos colaboradores, benefícios, controle de férias, compras, além de pagamento de folha e contas a pagar.

Para Fernanda trabalhar na Agrifoglio Vianna significa crescer um pouco a cada dia, pois as oportunidades e o cuidado que os gestores têm com cada colaborador lhe proporcionam grande satisfação em fazer parte da equipe. “O cuidado com as pessoas e com cada detalhe reflete diretamente nos resultados. O sentimento de pertencimento é o diferencial do escritório. Fazer parte desse time é como pertencer a uma família”, conclui a colaboradora.

Comentando sobre a colaboradora, Laura Agrifoglio Vianna diz que “a Fernanda é, realmente, uma pessoa que somou em todos os sentidos nos quadros da empresa, quer por seu caráter, sua dedicação e competência, quer por sua presença amiga, compreensiva e solícita que encanta a todos.”


bottom of page